terça-feira, 22 de julho de 2014

Rachel McAdams está namorando Jake Gyllenhaal?

Rumores recentes dão conta de um suposto envolvimento entre a atriz Rachel McAdams, a nossa eterna Regina George do filme "Meninas Malvadas", com o ator Jake Gyllenhaal.

Uma fonte revelou à revista Life & Style que o suposto casal foi visto diversas vezes passeando por Nova York, durante encontros e saídas românticas. Apesar disso, amigos dos dois afirmam que tudo não passa de uma pesquisa para o próximo projeto no cinema dos dois.
Rachel é conhecida mundialmente por dois papéis em filmes importantes, "Meninas Malvadas" e "Diário de uma Paixão", mas também pelo seu namoro de quase 4 anos com o ator Ryan Gosling, seu par romântico no último filme citado. A mídia americana está sempre em frenesi para que os dois voltem a namorar, coisa que dificilmente deve acontecer.
Jake foi um dos muitos caras que destruiu o coração da cantora Taylor Swift, ao lado de Taylor Lautner, Joe Jonas, John Mayer, Harry Styles, entre outros. E, como a maioria deles, ganhou uma música para chamar de sua: "All Too Well".
Com a força dos rumores, surgiram novos: Gosling teria dito ainda ser apaixonado pela estrela, mostrando muito ciúme do suposto envolvimento entre ela e Gyllenhaal, mesmo estando com a atriz Eva Mendes há 2 anos. 
De acordo com uma fonte da revista Ok! Magazine, o ator teria ligado para Kayleen, irmã de Rachel, para perguntar se ela e Jake estavam mesmo juntos, levando um passa fora da mesma. Tal atitude teria magoado Eva, que não o acompanhou ao Festival de Cannes. Será?
Será que temos um novo casal em Hollywood?

Fonte: site Life & Style

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...