sábado, 15 de março de 2014

Zac Efron fala sobre reunião de "HSM"

Parece que foi ontem que o Disney Channel estreou o filme musical "High School Musical", mas já se passaram quase 8 anos desde o lançamento e enorme sucesso do filme que lançou as carreiras de Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale.

Com o enorme sucesso do primeiro filme, de 2006, tendo o disco da trilha sonora sido o cd mais vendido do ano, o canal produziu o segundo filme, em 2007, que obteve ainda mais sucesso que o primeiro. Com o sucesso a nível global que os filmes ganharam, fez-se um terceiro e "último" filme, em 2008, que fecharia a saga dos dos Wildcats, que entrariam na universidade (foi o primeiro a estrear no cinema).
Desde o fim da trilogia, muitos fãs pediram por uma reunião do elenco em algum novo projeto em conjunto. A atriz Ashley Tisdale até voltou à pele de Sharpay Evans, sua famosa personagem, em um filme solo em 2011 ("As Fabulosas Aventuras de Sharpay").
E, depois de tanto tempo, durante um entrevista para falar sobre seu novo filme, o polêmico "Neighbors", Zac Efron foi perguntado sobre uma possível reunião do elenco para um novo filme de "HSM". O ator respondeu que adoraria, assim como grande parte (se não todo) do elenco original, com quem mantém contato até hoje. 
Será que vai rolar um revival do romance inocente e fofo de Troy Bolton (Zac) e Gabriella Montez (Vanessa Hudgens) nas telinhas?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...