quarta-feira, 12 de março de 2014

Jennette McCurdy, de iCarly, tem fotos íntimas divulgadas

A atriz Jennette McCurdy, que participou da série "iCarly", ao lado de Miranda Cosgrove, e está no ar atualmente ao lado de Ariana Grande na série "Sam & Cat", ambas da Nickelodeon, foi vítima de um escândalo na última semana. A loirinha teve fotos em que aparece de lingerie divulgadas na internet.

As suspeitas sobre a autoria do vazamento das imagens estão recaindo sobre o ex-namorado da estrela, o jogador de basquete Andre Drummond. McCurdy respondeu ao escândalo em sua conta no Twitter, com a seguinte mensagem, uma indireta pro ex:
"Para quem estiver desapontado, eu mandei essas fotos somente para uma pessoa. Vocês podem conectar os pontos. Chocada como alguém pode chegar tão baixo. Só falo com franqueza."
O jogador respondeu aos rumores também através do microblog, dizendo: "Sobre as especulações de eu ter vazado algo, eu não tenho nada a ver com isso. Estou focado no basquete. Obrigado".
Jennette e Andre se conheceram pelo Twitter, mesmo com a atriz tendo dito anteriormente que não acreditava que encontros pela internet funcionassem.
De acordo com o site de celebridades Hollywood Life, a atriz não ficou tão a fim do jogador logo de cara, principalmente por causa de seu beijo, mas não sabia como terminar o namoro tão rapidamente depois que este se tornou público.

Fontes: sites E! Online / Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...