segunda-feira, 17 de março de 2014

Beauty Monday - Nails Done

Olá, seus bonitos! Hoje é a estreia da primeira novidade de 2014 para o TQCW, a coluna Beauty Monday! Além das dicas de moda e looks dos Red Carpets no Fashion Friday nas sextas, agora a sua semana também começará com dicas de beleza, entre elas maquiagem, unhas, cabelos, além de futuras resenhas de produtos também, sendo os assuntos sempre diferentes a cada segunda-feira.
Eu realmente espero que vocês gostem e comentem no final do post o que acharam dessa novidade, ok? Na estreia da coluna, vou falar das tendências de esmaltes pra 2014 e quais são os meus favoritos! Vamos ao primeiro Beauty Monday?

Khloé Kardashian e suas nail arts
Uma tendência que vem fortíssima para todo o ano é a do esmalte fosco. A socialite Khloé Kardashian, irmã caçula de Kim, é uma das famosas que já ama de paixão essa tendência e procura inovar nas unhas. As cores que estarão em alta em 2014 são os tons pasteis de amarelo, lilás e laranja, todos com o acabamento fosco. 
Caso você goste desse tipo de esmalte, mas não encontra nenhuma cor do seu agrado com esse acabamento, é só comprar um top coat (uma cobertura especial), que é incolor e passar por cima de qualquer esmalte que queira. O acabamento será o mesmo.
Outra tendência que estará com tudo é a dos metalizados, em qualquer cor, além dos de acabamento em madrepérola, perolados e furta-cor.
Agora, vou dar algumas sugestões, com os esmaltes que eu mais gosto e estão dentro de algumas dessas tendências.

Metalizados 
351 Gold - Hits / Verde Pássaro - Impala
Eu acabei de perceber que tenho meio que uma paixão secreta por metalizados! Escolhi dois que eu amo de paixão: O 351 Gold, da Hits, e o Verde Pássaro, da Impala. Essa são as minhas marcas de esmalte favoritas no mundo todo. Acho que elas têm um ótima cobertura e boa durabilidade.

Perolados
364 Violeta (roxo) / Pedra do Sol (azul) - Hits
Escolhi dois perolados (que até agora eu jurava serem metalizados, mas ok) que eu também não dispenso por nada: O Pedra do Sol e o 364 Violeta, ambos da Hits. Acho essa marca ideal para os esmaltes mais diferentes, como os metalizados e perolados, além dos que tem glitter. São todos incrivelmente bafônicos!

Tons pasteis
Quase Para Sempre - Avon / Top Coat Efeito Fosco - Colorama
Dentro das tendências para 2014, escolhi um esmalte em tom pastel, de uma antiga coleção de esmaltes da Avon: o Quase Para Sempre, um lilás bem clarinho e suave. Esse tem o acabamento comum, então usaria um top coat fosco para criar uma nova cara para ele. Os esmaltes da Avon são, em sua grande maioria, de muito boa qualidade, além de terem um precinho super amigo. (Ainda não experimentei esse top coat, mas fiquei curiosa pelas reviews!)

Fontes: sites Mulher UOL / Khloé Kardashian Official / Meu acervo pessoal

Essas três foram as tendência com as quais eu mais me identifiquei. Quais foram as que vocês mais gostaram? Quais vocês vão usar esse ano? Não deixem de comentar o que acharam da novidade! Espero vocês na próxima segunda, com outro Beauty Monday

*Esse post não é um publieditorial. Todas as opiniões expressadas aqui são as minhas pessoais. ;)

4 comentários:

  1. Adorei as novidades e amei as dicas!! Vou apostar mais no fosco *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Espero que essa coluna de beleza possa sempre ajudar trazendo dicas pro seu dia a dia! Volte sempre!!! :) X.O.

      Excluir
  2. Beauty Monday pra gente começar a semana inspirada. Sou bem tradicional na" art nails" mas vou apostar no fosco também pra variar um pouco a unha do dia-a-dia.
    Metalizados e perolados *-* uso mais em festas e acontecimentos.
    Bom, começamos a semana bem antenada. Bjinhos Queen C, você sabe inovar. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de usar os metalizados e perolados pra quebrar um pouco a rotina dos mais "tradicionais".
      Obrigada! Fico feliz que tenha gostado! Na sexta-feira tem o Fashion Friday de sempre, hein. Espero poder ajudar com as dicas nos posts de Beauty Monday!
      X.O. ;*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...