terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus está irreconhecível em capa de revista

A cantora Miley Cyrus é capa e recheio da revista W Magazine e surpreendeu os fãs com o novo visual. A loira, que estava com o cabelo bem curto e tinha começado a usar um moicano há pouco tempo, surgiu totalmente femme fatale, com direito a decotes generosos, semi nudez e novo penteado.
Miley apareceu com o cabelo mais cumprido, e, na minha opinião, ficou a cara da cantora Ke$ha em algumas fotos do editorial. Ela está completamente diferente! Será que teve photoshop?
Na entrevista para a publicação, a cantora disse o que pensa no que diz respeito a ser associada a sexualidade, fala sobre a Disney e o futuro. Confira abaixo as declarações:
"Eu simplesmente não entendo o que metade das meninas estão vestindo. Estou tentando dizer ‘meninas, foda-se isso. Você não tem que usar maquiagem. Você não tem que ter cabelo loiro longo e peitos grandes. Isso não é o que se trata é, tipo, estilo pessoal.’ Eu gosto que estou associada à sexualidade e do tipo de merda punk-rock onde nós simplesmente não nos importamos.Como Madonna ou Blondie ou de Joan Jett – Jett a única que eu ainda fico um pouco instável ao redor. Ela fez o que eu fiz de uma forma tão louca. Quer dizer, meninas, não deveriam usar calças de couro, mas ela foi lá e vestiu."
"Eu não sou a Disney, onde eles têm, tipo, uma menina asiática, uma garota negra, e uma menina branca, para ser politicamente correto, e, assim como, todo mundo tem camisetas brilhantes e coloridas. Você sabe, eu não sou de fazer qualquer tipo de declaração. Qualquer um que odeia você está abaixo de você, porque na verdade eles estão com inveja do que você tem."
Miles disse que não se preocupa se alguém vai comprar seus cd's, contanto que ela tenha seus cachorros e sua casa, uma vez que ela tem dinheiro e não tem com o que se preocupar. 

Fontes: sites E! Online / Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...