sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fashion Friday - Red Carpet

Hellooo! Mais uma sexta-feira chegou, para nossa alegria! E com ela, trago as musas e as blé que estiveram presentes no Red Carpet do BAFTA Awards, que aconteceu em Londres, no último domingo, dia 16. Ai, a Red Carpet Season 2014 está acabando... Só eu já estou sentindo falta? haha Posso dizer: NOS-SA! A mulherada arrasou MUITO nessa premiação, que é considerada o Oscar inglês. Vem como como elas se saíram!

As Musas

Lupita Nyong'o
Não tinha como essa maravilhosa ficar de fora dessa lista. MEU DEUS, DE ONDE SAIU ESSA DEUSA?! A atriz, indicada ao Oscar pelo seu trabalho no filme "12 Anos de Escravidão" estava espetacular e de tirar o fôlego com esse vestido incrível Dior Haute Couture. A cor da peça destacou ainda mais a enorme beleza de Lupita, além do modelo só ter feito bem a ela. E esse cinto metalizado absurdo?! Perfeição dos pés a cabeça!

Cate Blanchett
A veterana brilhou, mais uma vez, com o seu vestido justo e decorado  com quatro grandes flores nas laterais Alexander McQueen. A peça valorizou o corpo incrível da atriz de "Blue Jasmine", que apesar dos detalhes, ficou lindo e discreto no corpo de Cate. Linda e diva como sempre!

Angelina Jolie
A atriz apareceu de surpresa no tapete vermelho da premiação, ao lado do maridão Brad Pitt, e estava lindíssima e em destaque ao ousar na escolha de um smoking combinando com o de Brad. O modelito é assinado por Yves Saint Laurent. A calça skinny ficou incrível no corpo da estrela, mas lembrem-se: pouquíssimas ficam bem com uma roupa assim na vida real.

As Blé

Maggie Gyllenhaal
A atriz, irmã do ator Jake Gyllenhaal, apareceu com esse vestido horroroso no tapete vermelho da premiação. A peça, um Lanvin (que também escorregou feio no vestido da atriz Edie Falco no Golden Globe Awards), envelheceu Maggie de uma forma nunca antes pensada pela raça humana (você diria que ela tem só 36 anos?). Sério, quem escolheu essa roupa pra ela é seu inimigo mortal e quis acabar com a atriz ao fazê-la aparecer feia assim num evento tão grandioso. Gente... Tenebroso. Péssimo. Neeeeeext!

Lily Allen
A cantora compareceu ao evento... Assim, desse jeito. Eu particularmente adoro o trabalho dela, mas, caramba, sério, Lily? Ela é super fofa, fala o que pensa e é muito bonita, custava ter caprichado um pouquinho na escolha do figurino para um evento tão grandioso em sua terra natal? Esse vestido rosa e laranja Vivienne Westwood fez com que um seio da estrela ficasse muito maior que o outro, além de ter sido completado com esse pelinhos da cabelo dela. Que raio de coisa rosa peluda é essa saindo do seu cabelo, mulher?

Joely Richardson
A atriz britânica fez uma péssima escolha para seu vestido do BAFTA: uma peça laranja berrante com um SOL (?!) bordado numa das laterais. Juro, parece até uma saída de praia, de tão sem graça e sem noção para um evento como esses. Não consegui descobrir o designer do vestido, mas se tivesse sido eu, depois de todas as críticas que ela recebeu, me esconderia debaixo da cama de vergonha também.

Fontes: sites E! Online / Metro UK / My Daily

E aí, quais foram as suas preferidas? E as mais horrendas? Me contem tudo nos comentários! Acho que vou adiantar o Recap do SAG Awards pra domingo, e na próxima sexta tem o Red Carpet do Brit Awards, o que acham? Na outra semana já é o Oscar! *-* #Animada Bom, espero que tenham gostado do post e vejo vocês no próximo Fashion Friday! Bom final de semana, seus lindos! X.O. ;*

2 comentários:

  1. FF chegou para nossa alegria!
    Comentemos então as musas e as blé:
    Lupita e Cate arrasaram até mais que a Angelina, que também dificilmente erra.

    A esquisita da Maggie sempre gosta de inventar mas dessa vez "de uma forma nunca antes pensada pela raça humana" HAHAHAHA

    Lily: "Que raio de coisa rosa peluda é essa saindo do seu cabelo, mulher?"
    Majestade C, amo, me divirto e sei que o fim de semana chegou quando leio o Fashion Friday! Muito, muitíssimo bom e estou ansiosa pelo Red Carpet do Oscar!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, adoro seus comentários! hahahaha Gente, tô apaixonada pela Lupita, gente, que deusa! E ela ta fazendo muito bonito nessa Red Carpet Season, viu?
      A Maggie já tem uma cara estranha, ainda me coloca uma coisa horrorosa dessas, gente? Como assim?!
      Lily Allen é uma fofa, mas esse look foi uó!
      Fico feliz que alguém se divirta com meus comentários "sem noção" dos posts de FF hahahaha E que venha o Oscar! #Ansiosa #Animada
      Beijoooos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...