segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Demi Lovato está noiva?

Após algumas especulações de que o namorado de longa data de Demi Lovato, o ator mais velho Wilmer Valderrama, estava pretendendo pedir a cantora em noivado no natal não ter se concretizado, o assunto foi deixado de lado. Até o finalzinho da semana passada.

A cantora foi flagrada usando um belíssimo anel no dedo anelar esquerdo, trazendo o rumor de que tinha sido pedida em casamento de volta às manchetes dos sites de fofoca internacional. A loja Tiffany & Co., conhecida por suas lindas joias e diamantes, confirmou que o ator comprou um anel "clássico e bonito" com eles.
Para intensificar os rumores, Demi twitou o seguinte:
"Sooooo I don't think I've ever been happier in my life than this very moment that I am fully living in...." 
("Então... Não achei que pudesse ser mais feliz na minha vida do que nesse momento, que estou vivendo intensamente....")
E logo depois:
"To the funniest, most inspiring, incredible man I know.. @WValderrama - thank you for helping me get through my darkest moments.. You truly are a light to this world and to my life.. Happy Birthday!!!" 
(Para o mais engraçado, mais inspirador e incrível homem que conheço.. Wilmer Valdemarra - Obrigada por ter me ajudado durante os meus momentos obscuros. Você é, de verdade, uma luz nesse mundo e na minha vida. Feliz aniversário!!!")
Essa foi a primeira vez que Demi se pronunciou abertamente sobre seu relacionamento com Valderrama, mesmo que tenha sido bem por alto. Porém, logo depois, o representante da cantora negou o noivado. E o anel? Um agradinho básico pra namorada, sem ser nada especial? O que vocês acham?

Fonte: site Perez Hilton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...