terça-feira, 1 de outubro de 2013

B'Day Special: Comeback Series BR

Na semana passada, tivemos um post especial de "Comeback Series" falando sobre a volta das nossas séries favoritas à telinha, baseando-se nas datas de estreia das séries nos Estados Unidos. Esse post vai falar sobre as estreias de novas séries e novas temporadas nos canais a cabo aqui do Brasil. Vem conferir!

Esse post é o primeiro da série especial de aniversário do blog de 4 anos, começa hoje, dia 01º/10, e termina no dia 14/10, aniversário do blog. Espero que gostem!

WARNER
O Warner Channel preparou a estreia e novas temporadas de várias séries para outubro e novembro. Vem conferir!

Hostages - Estreia 30/09 - Segundas, às 22h25
Essa série promete! Estreou ontem, num episódio de estreia sem comerciais e já tem reprise pra sexta-feira, pra quem perdeu, às 22h45. Hostages é um drama que conta a história de Ellen Sanders (Toni Collette), uma médica que está encarregada de operar o presidente dos EUA (James Naughton). Porém, um dia antes da cirurgia, Ellen é sequestrada e sua família, ameaçada de morte por terroristas que querem que ela mate o presidente.

Mom - Estreia 08/10 - Terças, às 20h30
Uma das apostas no setor de comédias do canal, Mom é do mesmo criador dos sucessos Two and a Half Men e The Big Bang Theory, e conta a história de Christy (Anna Faris), que foi mãe muito jovem e tem que lidar com a falta de respeito da filha adolescente e do filho caçula, inteligente e doce, sem a figura paterna, além de ter que aguentar sua mãe, Bonnie (Allison Janney), que quer se redimir dos erros do passado. E tudo isso, estando vários meses sem beber. 

Super Fun Night - Estreia 14/10 - Segundas, às 20h
A série, outra nova comédia, criada pela atriz, comediante e roteirista Rebel Wilson, conta a história de 3 amigas, - Kimmie (Rebel), Helen-Alice (Liza Lapira) e Marika (Lauren Ash) - que se conhecem desde a escola, que decidem passar as sextas juntas. Elas decidem tornar esse o dia mais legal e selvagem da semana, provando para os outros como elas sabem se divertir.

Almost Human - Estreia em Novembro 
O canal traz mais uma série de ficção científica, do mesmo criador de Lost, onde somos levados para o ano de 2048, quando a ciência e a tecnologia se tornaram incontroláveis. Num mundo onde a violência aumentou 400%, a arma de controle são andróides especializados, quase humanos, que ajudarão a segurança mundial.

The Big Bang Theory - 7ª temporada - 08/10, às 20h
Nem preciso falar dessa série, que já é velha conhecida de todos! TBBT volta para sua 7ª temporada e poderemos ver como vai se desenvolver o relacionamento de Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki), a amizade da loira com Sheldon (Jim Parsons) e as novas aventuras de Raj (Kunal Nayyar), que agora consegue falar com as mulheres sóbrio!

Two and a Half Men - 11ª temporada - 14/10, às 20h30
Em sua décima primeira temporada, THM promete trazer surpresas ao público. Após a ida de Jake (Angus T. Jones) para o Japão, para cumprir seu serviço militar, uma nova pessoa entra na vida de Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher): Jenny Haper. Jenny é a filha perdida de Charlie (Charlie Sheen) e vai para LA para tentar a carreira de atriz. Aos poucos, a jovem mostra que é igual ao pai: gosta de festas, bebidas e... mulheres! Como será que os dois vão lidar com a novidade?

SONY
O canal Sony também está apostando em novidades, mas se mostra mais "preocupado" de trazer novas temporadas de programas já consagrados. 

The Blacklist - Estreia 01/10 - Terças, às 22h
A série conta a história de Raymond "Red" Reddigton, um ex-agente do FBI que, décadas antes, trabalhava em conjunto com diversos criminosos. Após anos, ele resolve se entregar e faz a oferta de entregar o nome de todos os criminosos, julgados mortos, com quem trabalhou, na condição de trabalhar com a nova agente do FBI, Liz Keen.

The Voice US - Segundas, às 23h 
Após 3 temporadas, finalmente a edição americana do reality The Voice chega ás telinhas brasileiras. Poderemos ver Christina Aguilera, Adam Levine, Cee Lo Green e companhia escolhendo seus talentosos pupilos e, posteriormente, "a voz" do programa.

The X Factor - 3ª temporada - Terças e Quartas, às 23h
Continuando o sucesso das temporadas anteriores, o reality The X Factor volta às telinhas do canal, trazendo a nova temporada e as duas novas juradas, Kelly Rowland e Paulina Rubio, além dos já veteranos Demi Lovato e Simon Cowell.

Revenge - 3ª temporada - 09/10 - Quartas, às 22h
A nova temporada da série de sucesso chegará as nossas telinhas duas semanas após sua estreia americana. Fiquem ligados para um novo ano de intrigas e vingança. O que Emily Thorne/Amanda Clarke (Emily VanCamp) vai aprontar dessa vez? Não perca.

Assim que novas datas de estreia forem sendo liberadas, faço outro post! Espero que tenham gostado e que curtam as novas séries/temporadas! E fiquem de olho, porque até o dia 14 teremos mais posts especiais!

Fontes: sites oficiais Warner Channel Brasil / Sony Brasil

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...