quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Music World Especial - Perry X Gaga

Mesmo que não seja uma "guerra" de divas, pelo menos para elas, os Katy Kats e os Little Monsters estão se engalfinhando nas redes sociais por conta do "lançamento" quase simultâneo dos novos single de Katy Perry e Lady Gaga, durante o final de semana passado e o início dessa semana.

O primeiro single do novo trabalho de Katy, "Roar", foi vazado na internet no final de semana e a estrela aproveitou para lançar o lyric video da canção em seu canal oficial. O vídeo é super fofo, recheado de emoticons das mensagens do Iphone. A música em si é fofa, tem a cara de Katy, mas achei meio fraquinha pra ser um primeiro single e além disso, o primeiro do comeback dela. Vamos esperar o clipe.


Já o tão comentado "Applause" de Gaga teve uma série de snippets (trechos) vazados na internet ao longo do final de semana, então a cantora resolveu adiantar o lançamento da música em uma semana, caindo no mesmo dia do lançamento oficial do single de Perry. Lady Gaga lançou um vídeo no seu canal oficial, com a capa do single estática ao fundo. A canção em si, achei bem genérica, não tem uma assinatura da cantora e parece que qualquer pessoa poderia cantá-la que não faria diferença. Mas, novamente, vamos esperar pelo clipe. Muitos clipes fantásticos salvam músicas medianas.

E vocês, o que acharam dos singles? Gostaram? Odiaram? Estão indiferentes?

Fonte: sites Don't Skip / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...