terça-feira, 27 de agosto de 2013

A volta de "Rebelde" no SBT

Após quase 8 anos da exibição do último capítulo, o SBT resolveu atender ao apelo dos fãs da novela mexicana "Rebelde" e confirmou a reprise da trama teen de maior sucesso dos últimos tempos.
Com o "selo de autenticidade" aparecendo nas chamadas da trama, fazendo questão de dizer que é a original (claro ataque à trama "Rebelde" exibida pela Record, entre 2011 e 2012), os fãs foram avisados que Mia (Anahí), Miguel (Alfonso Herrera), Roberta (Dulce Maria), Diego (Christopher Uckermann) e os companheiros do Elite Way School voltarão à telinha para matar as saudades daqueles que ficaram órfãos com o fim da novela e, posteriormente, com o fim da banda RBD.
A novela foi exibida originalmente no México entre 2004 e 2005, no Brasil em 2005, pelo SBT, e teve reprise no canal pago Boomerang, em 2008.
E para começar a preparação dos fãs da novela, o SBT exibirá um especial chamado "O Fenômeno Rebelde" na próxima sexta, dia 30, às 21h15, inédito na televisão, que mostrará todo o caminho de sucesso trilhado pelo elenco.
"Rebelde" volta ao ar na próxima segunda, dia 02 de setembro, no horário nobre das 21h15, competindo com a novela "Amor à Vida", da Globo. 
E, lembrando: Maite Perroni, intérprete da Lupita na trama, participará do programa "Domingo Legal" no dia 08 de setembro.
Será que a trama terá altos índices de audiência como na primeira exibição? Terá o mesmo sucesso? Vamos esperar! Quem ficou animado com a notícia, levanta a mão! o/

Fonte: sites oficial SBT / Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...