segunda-feira, 22 de julho de 2013

Emma Roberts é detida após agredir namorado

Você se lembra daquela série fofa da Nickelodeon, "Normal D+", que tinha uma menininha mirradinha que tocava violão e era como "eu e você" no papel principal? A protagonista da antiga série era Emma Roberts, sobrinha da atriz Julia Roberts.

Emma tinha tudo pra ser uma das grandes estrelas de sua geração e fez filmes de sucesso. Ela já apareceu aqui no blog, por conta de seu namoro com um dos astros de "Glee", Chord Overstreet, lembram?
Pois a boa menina cresceu e no começo do mês foi presa no Canadá após agredir seu atual namorado, o também ator Evan Peters, que integra o elenco da série "American Horror Story". O incidente só foi confirmado semana passada.
O motivo da agressão - um soco no nariz dele - teria sido causado por uma discussão do casal que saiu um pouco do controle. Emma foi detida, mas não foi presa por que nenhuma queixa foi prestada contra ela.
Emma e Evan continuam juntos, de acordo com fontes, e irão protagonizar um episódio da terceira temporada de "American Horror Story".

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...