sábado, 29 de junho de 2013

Fashion Friday - Parte II - Trend

Como prometido ontem, aqui está a segunda parte do post especial de Fashion Friday dessa semana! Vamos descobrir o que são mais quatro tendências, para completar nosso "dicionário fashion"?
Hot Pant
Na passarela e na cantora Rihanna
É basicamente um short de cintura alta, bem curtinho. Ele foi criado pela estilista inglesa Mary Quant nos anos 60 (aquela que criou a minissaia), inspirado nos trajes de banho das pin ups dos anos 50.

Jeans Delavê
Na passarela e na atriz Ashley Greene
É um jeans desbotado super clarinho, surgiu nos anos 90, assim como o Acid Wash, e está em alta esse ano. Aparece muito em shorts com aparência de destruidinhos e em camisas jeans.

Mullet
Selena Gomez
Essa tendência já não está mais tão em alta no momento, mas ainda é usável. Mullet nada mais é do que aqueles vestidos e saias que são mais curtos na frente e compridos atrás. Essa tendência também "atende" pelo nome de "Hi Low".

Top Bralet
Katy Perry
Essa tendência é prima da tendência Cropped. É um top, todo estruturado, tendo uma ótima sustentação, que também deixa a barriga de fora. Bom para destacar a cintura e perfeito para usar com saias e shorts de cintura alta.

E essa foi a última parte do nosso FF especial! Gostaram do post? Sexta que vem tem mais moda e beleza no TQCW! Não se esqueçam! X.O. ;*

Fonte: site Capricho

2 comentários:

  1. Quero dicas de acessórios: brincos, pulseiras, cintos, bolsas. Que tal Queen?
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugestão anotadíssima! Obrigada pelo comentário! :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...