domingo, 19 de maio de 2013

News From a Queen

Como fiquei sem internet na sexta-feira, várias notícias que seriam posts acabaram atrasando, assim como o segundo post Fashion Friday, que saiu ontem. Por isso, hoje teremos mais uma edição do News! Tem de gravidez da Beyoncé à (mais uma) crise de Robsten, passando pelo sexo do bebê de Kim Kardashian. Vem conferir!
Gravidez de Beyoncé foi confirmada
De acordo com o site E! Online, Beyoncé está mesmo grávida novamente. Pelo menos é o que garantem diversas fontes do site. Vale lembrar que nem a própria cantora nem seu marido, o rapper Jay-Z, se pronunciaram sobre o assunto. Para mais detalhes clique AQUI e AQUI.

Nina Dobrev e Ian Somerhalder aparecem juntos após término
O ex-casal se encontrou em um evento profissional do canal The CW, emissora da série "The Vampire Diaries", onde os dois atuam. O evento foi exclusivo para convidados VIP's e executivos da rede. Fontes dizem que os dois continuam muito amigos, apesar da separação. Para mais detalhes sobre o término, clique AQUI.

Será? Kim Kardashian revelou o sexo de seu filho!
Obviamente sem querer, Kim Kardashian pode ter revelado o sexo de seu bebê, fruto de seu namoro com Kanye West. Ainda não existe certeza absoluta, mas de acordo com o E! News, os convites do chá de bebê foram enviados e são caixinhas de música com uma bailarina rodopiando em cima. O que isso quer dizer? Mais uma Kardashian no mundo?!

A nova crise de Robsten
Aparentemente, Kristen Stewart e Robert Pattinson terminaram o namoro novamente. O casal já vinha enfrentando dificuldades, recentemente, e tudo teria se "agravado" porque Rob não teria convidado Kristen para seu aniversário, que aconteceu na última segunda-feira. Amigos próximos estão convencidos de que eles irão reatar, uma vez que ainda estão apaixonados. O motivo do término seria por conta das "prioridades" do casal (melhor dizendo, trabalho), já que Rob tem 4 filmes pela frente e Kris só tem a continuação de "Branca de Neve e o Caçador", que nem tem data pra começar a ser rodado.

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...