sábado, 11 de maio de 2013

Music World

Vamos a mais uma edição do Music World! Hoje temos Lana Del Rey, Jennifer Lopez, Selena Gomez e o 'comeback' da Mariah Carey! Vem conferir.
"Young and Beautiful" - Lana Del Rey
A cantora noir escreveu a música especialmente para a trilha sonora do filme "O Grande Gatsby", com Leonardo DiCaprio e Carey Mulligan que estreia esse mês. Lana nunca apareceu tão linda e elegante num clipe como em "Young", de verdade. A letra é linda e o arranjo só colabora. Muitos disseram que é muito "Born To Die", mas eu particularmente não achei. Achei diferente (mas não muito) das músicas do cd.

"Live It Up" - Jennifer Lopez feat. Pitbull
J.Lo sabe que, se quiser fazer sucesso na música hoje em dia, ela só tem que chamar RedOne pra produzir e Pitbull pra fazer uma participação. Os dois últimos smash hits mundiais da morena foram na companhia dos dois, com "On the Floor" e "Dance Again", e ela já relaxou em sua zona de conforto. A música não traz muita novidade, mas deve ser um smash hit do verão americano, que está pra começar. O cd novo, o 10º de sua carreira, ainda não tem nome nem data de lançamento.

"Come & Get It" - Selena Gomez
Com toda a vibe meio indiana da música e com apresentações ao vivo lindamente coreografadas, eu esperava bem mais desse clipe. Tudo bem que depois da apresentação dela no MTV Movie Awards causar polêmica por Sel ter usado um bindi (acessório indiano), ela foi inteligente de não repetir o ato no clipe. Apesar de aparecer extremamente linda no vídeo, Sel não trouxe nenhum elemento novo pra mostrar, em certos momentos deu até uma sensação de dejá vù, e a coreografia foi mal aproveitada. Mas a canção já está consagrada. Vale pela beleza de Selena.

"#Beautiful" - Mariah Carey feat. Miguel
Não, eu não apertei o # sem querer. O single de 'comeback' de Mariah Carey tem o símbolo na frente do nome mesmo. Depois de algumas tentativas de volta, essa música foi a que conseguiu melhor desempenho nas paradas, então Mariah foi com tudo. Muitos dizem que a música está sendo um sucesso por conta da participação do cantor Miguel, uma atual sensação da música. As más línguas disseram que ela fez plástica para melhorar o corpo. Será? O que vocês acham?

Fontes: sites Don't Skip / You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...