sábado, 18 de maio de 2013

Fashion Friday - Trend

Pra começar já peço desculpas pelo atraso do post. Ontem tive um problema técnico com a internet e fiquei impossibilitada de postar qualquer coisa. Mas, anyway, vamos logo para o segundo post de Fashion Friday!
Eu pessoalmente adoro peplum, acho uma das tendências mais bonitas e que mais valorizam as curvas do corpo feminino. Por isso, o FF dessa semana vai mostrar como usar essa tendência tão feminina corretamente. Vamos lá?


Emma Stone e Jayma Mays
Um dos grandes segredos para usar o peplum é saber equilibrar as peças. Já que ele chama atenção para os quadris, vamos deixar o destaque somente para essa área, usando uma saia mais sequinha, por exemplo. Evite saias com muitos babados e volume.
Emma Watson e Amber Riley
Procure também prestar atenção na largura das peças do look. Se usar uma blusa mais justa, opte por uma saia mais larguinha e vice versa. A dica para quem tem seios grandes e quiser apostar na tendência é escolher peças com cores neutras.
Kylie Jenner e Olivia Palermo
E pra finalizar, uma das grandes combinações dessa tendência: peplum + couro! Fica lindíssimo, é só combinar o couro, que por si só já é um tecido que deixa qualquer look sexy, com uma peça mais larguinha, no estilo alfaiataria, por exemplo, para deixá-lo mais sofisticado. Evite peças muito justas para não marcar tanto o corpo.

Espero que tenham gostado das dicas para usar e abusar do peplum. Até a próxima sexta! X.O. :*

Fonte: site Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...