sábado, 2 de março de 2013

News From a Queen: Especial 500 posts

Pra comemorar os 500 posts publicados no TQCW ao longo desses 3 anos de vida, resolvi trazer de volta o "NFaQ" para ilustrar algumas notícias dessa semana. A partir de hoje, sempre que acumular muitas news e eu ficar sem tempo de postar uma por uma, farei o "apanhado" e publicarei no "News...", provavelmente nos fins de semana. Vamos lá?

Shakira e Piqué espionados
De acordo com o jornal El Confidencial, o ex-técnico do Barcelona, Guardiola, estava preocupado que a vida fora dos gramados dos seus jogadores pudesse atrapalhá-los em campo e teria contratado um detetive para espioná-los. Gerard Piqué, namorado da cantora Shakira, foi uma das principais vítimas. Logo que Shaks e Piqué começaram a namorar, em 2010, o técnico passou a ficar mais em cima dele. O jogador o denunciou, mas os dirigentes do time não lhe deram ouvidos. Guardiola mentiu dizendo que os espiões eram de tablóides.

Rihanna e Nicki Minaj no Rock in Rio?
A possibilidade existe! De acordo com os organizadores do festival, já existem contratos para as duas e eles só estariam esperando a confirmação delas para confirmá-las como atrações do RiR 2013. RiRi já se apresentou no festival, em 2011, e seria a primeira visita de Minaj ao país. Entre as atrações confirmadas dessa edição do RiR, que acontece entre os dias 13 a 15 e 19 a 22, estão Beyoncé, Muse, John Mayer, Bruce Springsteen, Metallica, Ben Harper e Iron Maiden.

Liam Hemsworth traiu Miley?
O ator Liam Hemsworth, noivo da cantora Miley Cyrus, foi acusado de traí-la numa festa pré-Oscar no último sábado, dia 23. E a "escolhida" teria sido a atriz, estrela da série "Mad Men", January Jones. A notícia é da revista Star. Após a acusação, foi publicada uma foto de Liam no banco de trás de um carro com uma loira, que o Hollywood Life afirma ser January. Mas, para desmentir os boatos, uma fonte disse ao site E! News que o casal continua junto e feliz e não se deixou abalar pelas fofocas. O noivado continua.

Harry Styles quer Jen Lawrence
Depois de um namoro relâmpago com Taylor Swift, Harry Styles, do One Direction, quer namorar a atriz Jennifer Lawrence. Depois de assistir a premiação do Oscar, o cantor ficou encantado com Jen, principalmente com seu jeitinho espontâneo. Ele já estaria mobilizando amigos em comum com a estrela para ajudá-lo a conquistá-la, mas estaria muito confiante, pois normalmente consegue qualquer garota. Vale lembrar que um dos amigos em comum dos dois é justamente Taylor, que dizem as más línguas, pediu ajuda a Jennifer para ficar com Bradley Cooper, sem sucesso.

Emma Watson vira Cinderela!
Adeus, Hermione! A atriz foi escolhida para dar vida a atemporal personagem Cinderela na remontagem do clássico da Disney. O filme vai seguir o sucesso da adaptação de "Alice no País das Maravilhas", com Johnny Depp. A atriz Cate Blanchett deve interpretar a madrasta. "Cinderella" tem previsão de lançamento para 2014 e as filmagens devem começar no segundo semestre desse ano. Vale lembrar que o clássico teve uma versão musical feita para televisão estrelada por pela cantora Brandy e Whitney Houston, no papel de Fada Madrinha, em 1997.

A novela "Robsten" no tem fim
Depois dos rumores que Robert teria terminado com Kristen de vez antes de ir para a Austrália para filmar seu novo filme e que a atriz teria desistido de reconquistar o namorado e estaria procurando um novo amor, novos rumores surgiram a respeito do (ex) casal (comentado nesse post AQUI). De acordo com uma fonte, o casal ainda está junto e estão se falando todos os dias. Ainda de acordo com informações, K-Stew só não foi visitar Rob na Austrália para não distraí-lo. Mas um fantasma do passado pode atormentar o relacionamento deles: desde que se divorciou, Rupert Sanders, diretor com quem Kristen teve um affair (Lembram?) anda mandando mensagens de texto e email-s para a atriz e está correndo atrás dela, mas Kris não tem respondido e não quer ter mais contato com ele, já que por causa dele, ela magoou Rob. Definitivamente, ela não vai se relacionar com Rupert novamente, segundo a fonte.

Fontes: sites E! Online / Perez Hilton / The Queen C World

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...