sábado, 2 de março de 2013

A vida de Jen Lawrence pós-Oscar

A atriz Jennifer Lawrence, antes conhecida por protagonizar o filme "Jogos Vorazes", ganhou no último domingo, dia 24, o Oscar de melhor atriz pelo filme "O Lado Bom da Vida" e, após o anúncio do resultado, sua vida começou a mudar. A começar pelo tombo histórico que ela tomou ao subir as escadas para receber o prêmio no palco da premiação.
O Oscar
Jennifer ficou caída na escada por alguns segundos, rindo da situação e, depois de levantar e subir ao palco, disse no começo de seu discurso de agradecimento "Vocês estão de pé, não porque eu ganhei um Oscar, mas porque eu paguei um mico e caí!". Muito feliz pelo prêmio, a loirinha foi muito fofa ao agradecer o prêmio com a maior simpatia. 
Vale lembrar que ela foi flagrada mostrando o dedo médio para um amigo, em tom de brincadeira, após a cerimônia. Ela não tinha percebido que era esperada por um batalhão de fotógrafos, que queriam fotografá-la com a estatueta. Quando se deu conta, a atriz fez a maior cara de desespero.

Futuros Projetos
Mas a premiação passou e em uma entrevista para o E! News, a atriz contou dos seus projetos. No dia seguinte à premiação, Jennifer passou o dia se transformando em Katniss Everdeen para a continuação de "Jogos Vorazes", "Em Chamas". Ela voltou ao Havaí para regravar algumas cenas do filme. 
Além de "Em Chamas", ela voltará a trabalhar com Bradley Cooper pela terceira vez (as outras duas foram nos filmes "Serena", que estreia em setembro, e "O Lado Bom da Vida") em um novo filme, sem nome, sobre a investigação Abscam nos anos 70 e 80. 
Além disso tudo, Jen ainda vai gravar a sequência de "X-Men - Primeira Classe", onde interpreta Mística. Existe a pequena possibilidade dela conseguir tirar umas férias antes das filmagens de "X-Men".
Na entrevista ao E! News, a respeito dessa agenda atribulada, ela disse "Quero sentar no meu sofá, beber e não trocar de roupa por dias. Não me pergunte sobre a agenda porque estou afundando em um pouco de depressão".

O Flagra polêmico
De volta ao Havaí, menos de 2 dias depois do Oscar, a atriz fez a festa dos paparazzi ao ser flagrada fumando um cigarro suspeito. Jen estava com uma taça de vinho na mão, com o tal cigarro estranho, roupinha relax, na companhia de uma amiga. Ainda não se sabe se o cigarro seria de maconha.
Será que depois de alcançar o ápice de sua carreira ganhando um Oscar, Jennifer vai afundar?

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...