segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Music World Especial: Comeback


O primeiro Music World de 2013 é mais que especial, como já diz o título do post. Nessa nova edição, vou falar do comeback da cantora Beyoncé, que passou 2012 praticamente sem nenhuma atividade, aproveitando a maternidade (sua filha, Blue Ivy, nasceu em janeiro de 2012).

O último ano - 2012:


Ela voltou aos palcos ainda em 2012, fazendo 4 shows no Hotel Revel, em Atlantic City, mas descansou a imagem e curtiu o resto do ano calmamente.


No fim de 2012, ela confirmou que seria a atração do halftime show da final da NFL (National Football League) e que seria a nova garota propaganda da Pepsi em 2013. Latinhas com seu rosto gravado começarão a ser comercializadas em breve, nos EUA.
Começo de ano conturbado - 2013:


Assim que o ano começou, Beyoncé cantou o hino nacional americano durante a posse do presidente Barack Obama, mas logo após a apresentação, começaram a surgir rumores que ela teria usado playback. Ela calou a boca dos invejosos na última sexta-feira, ao cantar, a capella, o hino antes de começar a coletiva de imprensa em que participaria.


O comeback - Destiny's Child Reunion:


Seu retorno aos shows e ao spotlight aconteceu oficialmente ontem, dia 3 de fevereiro, com seu show no intervalo do Super Bowl. A apresentação durou 14 minutos e contou com a presença mais que especial das suas companheiras de Destiny's Child, Kelly Rowland e Michelle Williams, realizando o sonho de muitos fãs do grupo que queriam vê-las juntas de novo um dia.


Beyoncé começou cantando uma versão a capella de "Love On Top", passou pro clássico "Crazy in Love", seguido de "Baby Boy" e "End of Time". Para a alegria dos fãs, Kelly e Michelle surgiram no palco e juntas elas cantaram "Bootylicious", "Independent Women" e "Single Ladies". A cantora encerrou com uma versão solo de "Halo".

Os fatos/críticas:

Muitos comentaram após a apresentação que o áudio foi muito ruim pra quem estava no estádio, enquanto que para os que assistiram em casa, a qualidade foi a melhor. Além disso, muitos esperavam algo novo nesse show, como um novo look ou um novo single, porém ela cantou as mesmas músicas, usando arranjos diferentes e atualizando suas coreografias.
Vale comentar que após a apresentação da diva, o estádio ficou sem luz por 35 minutos antes do jogo recomeçar.

Halftime show da Beyoncé em números:


Além de Kelly Rowland e Michelle Williams, Bey contou com 135 dançarinas, 1 guitarra em chamas, 2 mil pessoas em campo e 76 mil pessoas presentes no estádio Superdome, em Nova Orleans.


Nova turnê e Rock in Rio 2013:


Assim que encerrou sua participação no Super Bowl, a cantora confirmou que vai encerrar a primeira noite de shows do Rock in Rio 2013, dia 13 de setembro, com sua nova turnê, a "The Mrs. Carter Show - World Tour". Ela foi a artista mais votada em uma pesquisa feita pelos organizadores do evento. A estrela só esteve no país uma vez, em 2010, com a turnê mundial "I Am... World Tour".
Foi ou não foi um comeback fantástico?

Mais fotos do show na page do blog.

Fonte: site E! Online/ canal ESPN / site Beyoncé Always (fotos do show)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...