sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

K-Stew desistiu de Robert Pattinson?

Depois de toda a novela que tem sido o relacionamento de Kristen com Robert, parece que o final vai ser bem infeliz.
A atriz, que estava fazendo de tudo para manter o namoro (dizem que variou de cartas de amor à sexo virtual), quando este estava prestes a ir pro beleléu quando Robert viajou para a Austrália por conta das filmagens de seu novo filme, resolveu jogar tudo pro alto e seguir em frente com sua vida.
Kris estaria cansada da indiferença de Rob e de se desculpar pela traição que cometeu ano passado. Uma fonte disse ao site Hollywood Life que ela estaria muito irritada com Pattz e que já se considera solteira. Porém, está procurando bem direitinho quem vai substituir o bonitão como namorado, já que, com certeza, o relacionamento será público e ela não quer ficar com fama de namoradeira.
As más línguas dizem que o novo alvo da atriz pode ser seu novo companheiro de filme, o ator Jim Sturgess, astro do filme "Um Dia". Os dois estariam se dando super bem e ele, com seu sotaque britânico, seu jeitinho tímido e meigo e modesto, já estaria conquistando Kristen, uma vez que é bem parecido com RobVale lembrar que ele tem namorada. Por quanto tempo?
A ex-mulher de Rupert no detalhe
Porém um velho conhecido da estrela pode atrapalhar seus planos: o diretor Rupert Sanders, aquele com quem K-Stew traiu Rob, se divorciou da esposa e estaria pensando em namorar a atriz, uma vez que ainda gosta muito dela e era obcecado na época em que trabalharam juntos em "Branca de Neve e o Caçador". Será que agora rola?

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...