sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Music World

Durante essa semana tivemos 3 lançamentos que eu achei bem bacanas no mundo da música, por isso essa edição do "Music World" depois de tanto tempo. Vamos lá?
"Diamonds" - Rihanna
A polêmica caribenha lançou sua nova música de trabalho essa semana, com uma das capas mais controversas dos últimos tempos. A sutileza passou longe... "Diamonds" é uma música bem diferente dos últimos hits da cantora ("We Found Love" e "Where Have You Been"). Acham que vira hit? Rumores apontam que teremos cd novo de RiRi em novembro, será?


"How to be a Heartbreaker" - Marina & the Diamonds
A galesa Marina Diamandis liberou hoje seu novo clipe, a parte 7 da saga "Electra Heart", para seu debut americano. A polêmica ficou por conta dos modelos de sunga tomando banho e pelo atraso do clipe, que quase foi embargado pela gravadora, que achou Marina feia no vídeo. Mas ela se impôs e disse que se não liberassem até hoje, ia vazar o clipe. (Já falamos da Marina no blog, nesse post AQUI).


"Your Body" - Christina Aguilera
A cantora do vozeirão voltou depois de um hiato de quase 2 anos (sem contar com o hit "Moves Like Jagger"). Com todo o sucesso que conseguiu como uma das juradas do reality musical "The Voice US", Christina voltou a investir na música e hoje liberou seu novo clipe. Bem animado, a música tem tudo pra bombar nas próximas semanas. O corpo bem mais curvilíneo da loira foi sutilmente retocado (só que não) na edição do clipe.

De qual vocês mais gostaram?

Fonte: site Don't Skip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...