terça-feira, 24 de julho de 2012

Queen C Presents: Marina & The Diamonds

Tava com vontade de fazer esse "QCP" há muito tempo, mas sempre acontecia alguma coisa e eu não tinha tempo (ou muita vontade quando tinha tempo) pra fazer.
Mas aí vi um novo vídeo e ouvi uma nova música da Marina e resolvi vir aqui de uma vez apresentar para os que não conhecem a maravilhosa Marina Lambrini Diamandis, ou melhor, Marina & the Diamonds!
Marina é uma cantora e compositora galesa. Seu pai é grego, daí o sobrenome Diamandis. O seu nome artístico é inspirado em seu sobrenome e "diamonds" se refere aos fãs da cantora e não a sua banda.
A loira começou a carreira em 2009, quando lançou um EP independente e logo depois lançou seu segundo EP, "The Crown Jewels", com a ajuda da gravadora Neon Gold Records. Pouco depois conseguiu ser assinada pela gravadora 679 Recordings, que lançou seu cd de estreia, "The Family Jewels". O disco conseguiu um grande destaque. Seu primeiro grande single foi "Hollywood".
No começo de 2011, depois de uma turnê bem sucedida de 70 dias, Marina começou a produzir seu segundo álbum, "Electra Heart", que foi lançado no início desse ano. Ela explicou que existe toda uma história por trás do disco e criou o alter ego "Electra Heart". Ao longo do cd vamos conhecendo vários perfis de Electra: a primadonna, a destruidora de lares, a que é ídolo adolescente, etc., todas estereótipos da América dos anos 50. O primeiro single do disco foi "Primadonna", que já alcançou mais de 9 milhões de visualizações no Youtube.
Diamandis faz bastante sucesso no Reino Unido e já partiu para os Estados Unidos, um dos piores mercados musicais para um artista estrangeiro, mas conseguiu alguma notoriedade.
No começo desse mês, ela lançou uma nova música, "How To Be a Heartbreaker" e hoje saiu um clipe ao vivo de outra música, "Teen Idle".
Linda, com um vozeirão de dar inveja em muita Rihanna e Lady Gaga da vida, super talentosa e com acústicos maravilhosos, Marina tem tudo pra ser um grande sucesso! Vamos torcer.

Update:
Queen C recomenda: "Bubblegum Bitch""Primadonna (Acoustic)", "Lies (Acoustic)", "Starring Role (Acoustic)""Homewrecker", "State Of Dreaming", "Teen Idle (Live)", "E.V.O.L.""Guilty", "Shampain" "I Am Not a Robot", "Hollywood""Power & Control", "Radioactive".

Fonte: site Don't Skip / Letras.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...