quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novidades sobre a traição de Kristen

O mundo está em polvorosa desde ontem e ninguém fala de outra coisa que não seja a traição de Kristen Stewart. Hoje mais cedo, fiz esse post abaixo falando dos detalhes que estavam disponíveis até o momento, mas conforme foi passando o dia, mais coisas a respeito desse escândalo foram sendo reveladas.
Novas fotos de Kristen com o diretor Rupert Sanders foram liberadas, aparentemente a esposa dele, a atriz e modelo britânica Liberty Ross, finalmente se manifestou e Robert saiu de casa. Mas vamos por partes:
*Fotos em sequência de Kristen com Sanders foram liberadas durante a tarde, mostrando que tinha um clima entre os dois. 
E uma foto deles, em maio, durante um almoço com o elenco de "Branca de Neve e o Caçador" em Berlim.
*Liberty Ross aparentemente quebrou o silêncio e alfinetou Stewart através de seu Instagram, onde postou a foto de uma Branca de Neve bêbada e triste, com a legenda: "Não tão inocente ou bela, no fim das contas...". Mas ninguém sabe ainda se esse é seu Insta oficial.
*Robert Pattinson saiu da casa que dividia com Kristen logo após a divulgação da carta de retratação da atriz e ninguém sabe onde o ator está. O site RadarOnline diz que Rob está muito abalado e triste com a notícia e que ainda está tentando entender tudo o que aconteceu. Robert não se pronunciou até o momento. Muitos veem o sumiço dele como sinal de que Rob não vai perdoar Kristen. Será?
*Os fãs estão divididos! Alguns estão revoltadíssimos, como Nutty Madam, uma fã devota da saga Crepúsculo, que fez um vídeo para mostrar sua indignação, ao mesmo tempo que se mostrava revoltada com a atitude de Kristen. Aí entramos em uma questão: será que, independente da atitude de Rob em relação à traição, Kristen terá o perdão dos fãs?
Nos resta esperar para saber o que mais vai acontecer nessa novela...

Fonte: site E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...