segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Um ano de Jessie J

Nem parece, mas faz um ano que Jessie J surgiu para o mundo cantando "Do It Like a Dude" no Youtube.
Depois do sucesso alcançado e da notoriedade, a inglesa fez parceria com o rapper B.o.B. (que tinha surgido pro mundo com sua parceria com Bruno Mars em "Nothin' On You") e gravou o smash hit "Price Tag", que tocou em todas as rádios de todos os lugares por semanas.
Depois de conseguir todo o sucesso e conquistar vários prêmios importantes da música no Reino Unido, Jessie foi para os EUA tentar a sorte, mas não conseguiu muita coisa além do sucesso de "Price Tag". Mesmo lançando novas músicas de seu cd de estreia, "Who You Are", como "Who's Laughing Now" e "Who You Are", Jessica Cornish ainda não conseguiu emplacar na terra do Tio Sam.
Mas isso não quer dizer que ela desistiu. Muito pelo contrário. Jess lançou oficialmente essa semana o seu novo single, "Domino", pra tentar mais uma vez alcançar seu sucesso americano. A música foi produzida por Dr. Dre, que assina a maioria das produções de Katy Perry, o que faz com que quem ouve a música, pense logo de cara na californiana. Será que isso vai prejudicá-la?


Queen C Presents: Jessie J - Pra quem quer conhecê-la melhor


Fonte: site Don't Skip

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...