quinta-feira, 4 de agosto de 2011

News From a Queen

Tinha dito que pararia com o "News...", mas decidi torná-lo esporádico. Então, vamos lá!



A sexy Dianna 


A atriz da série musical "Glee" Dianna Agron, interprete da patricinha Quinn, fez um ensaio dark e super sensual para a revista americana "Flaunt". A loira ainda concedeu uma entrevista e disse que nunca esteve tão feliz na vida. A atriz ainda conta que adora os shows que faz com o elenco do seriado, mas que acha muito difícil interagir com o público.
Dianna ainda disse que não tem medo de envelhecer e declarou que curte cada fase de sua vida e que ama cada parte do crescimento e do envelhecimento.


Novo casal: Emma e Chord


Depois de muitos rumores de namoro e ficadas, finalmente veio a confirmação: a atriz Emma Roberts, da extinta série "Normal D+" e do filme "Aquamarine", e o ator Chord Overstreet, que foi do elenco da 2ª temporada de "Glee", estão mesmo namorando. O novo casal foi flagrado se divertindo em um parque de diversões durante um evento beneficente em Nova York. Será que dura?


Blake X sogra


A atriz americana Blake Lively, a interprete de Serena na série "Gossip Girl" e co-protagonista do filme "Lanterna Verde", vem enfrentando um grande problema na sua relação com o astro de cinema Leonardo DiCaprio. A sua sogra já declarou na imprensa que não aprova a nova namorada do filho por achá-la fútil demais. Será que isso vai ser um impecilho no namoro?


Justin Bieber em "CSI" + fotos de cueca


Os tão comentados episódios da série investigativa "CSI" que contam com a participação do cantor canadense Justin Bieber vão estrear no Brasil. O canal a cabo Sony vai exibir na próxima segunda, dia 8 de agosto, a partir das 20h, um "especial" com os dois episódios. Fãs do loirinho, não percam! E por falar no Justin, o cantor foi flagrado usando somente cueca à beira de uma piscina de hotel em Malibu, na compania de seu amigo, o cantor Sean Kingston, no último sábado. O loiro esqueceu que estava de cueca e caiu na piscina. O momento fez a festa dos paparazzi de plantão.


Os vário looks de Katy


A cantora Katy Perry usou e abusou de seu cabeleireiro ultimamente. Katy mudou três vezes a cor das madeixas em poucas semanas. A primeira mudança foi a saída de seu look preto para um ruivo não tão chamativo. Poucos dias depois, rumores circularam de que o ruivo era provisório, pra que ela pudesse pintar de loiro sem danificar muito o cabelo. Dias depois, os rumores se concretizaram e Katy surgiu linda e loira. E ontem a sra. Russell Brand surgiu com os cabelos cor-de-rosa! Onde será que as mudanças capilares vão parar?


Fontes: site Capricho / site Egotastic / revista Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...