sexta-feira, 17 de junho de 2011

Não foi dessa vez, Hef...

Depois de se separar de Holly Madison, sua última namorada, em uma temporada emocionante de "Girls Next Door", em 2008, Hugh Hefner, dono do império Playboy, iniciou um romance com a playmate (coelhinha) Crystal Harris e prosseguiu com o reality que mostrava a vida na mansão mais badalada do mundo. Porém com a saída de Holly, Bridgit Mardquart e Kendra Wilkinson, e a entrada de três novas namoradas que não agradaram ao público, o reality show virou um flop.
No início de 2011, Hef anunciou seu noivado com a então namorada (exclusiva, agora) Crystal, pegando todo mundo de surpresa, já que ele tinha deixado claro que não ia mais se casar - ele foi casado duas vezes.
Com vários boatos de que não teria gostado da notícia e de que não gostava de Crystal, Holly esclareceu seus sentimentos em seu reality show, "Holly's World", num episódio que foi ao ar semana passada no Brasil.
Mas para a maior surpresa de todos que acompanhavam os preparativos para a cerimônia, a ser realizada no próximo sábado, Crystal desistiu do casamento no começo da semana e ninguém sabe dizer o que aconteceu. Hef deixou claro que não houve briga alguma. A maior ironia de tudo é que ela está na capa de julho da "Playboy" americana com o título "Princesa da América. Apresentamos a senhora Crystal Hefner".
A saída estratégica de Hef foi colar um adesivo dizendo "Nesta edição, noiva em fuga" sobre grande parte do corpo da loira na foto.
Vale lembrar que Holly disse que se Crystal não fizesse Hef feliz, ela iria atrás dela e chutaria seu traseiro. Será que a promessa vai se concretizar?


Fonte: site Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...