sexta-feira, 6 de maio de 2011

News From a Queen

No "News..." dessa semana:


OMG! Caio Castro tem fotos "íntimas" espalhadas na net. 
As fotos são do tempo em que o atual galã global ainda estava em "Malhação" com seu primeiro personagem, Bruno, e cultivava carinhosamente seus cachinhos. O ator, que se tornou um protegido na emissora carioca, aparece em frente as câmeras bem a vontade, curtindo com seus amigos e mostrando mais do que imaginaria nos dias de hoje. O que essas fotos vão causar?


Um adolescente asutraliano foi preso acusado de ter invadido o telhado do estádio onde o cantor canadense Justin Bieber se apresentava, em Sydney, e ter lhe jogado ovos com a inteção de machucar o astro teen. O adolescente, de 17 anos, vai a julgamento dia 2 de junho desse ano.


O ator Márcio Garcia está mesmo disposto a entrar de cabeça na carreira de diretor de cinema. O também apresentador, que já dirigiu sua amiga Juliana Paes em "Bed and Breakfast", agora está em fase de pré-produção de seu mais novo projeto, "Open Road". O longa conta com estrelas internacionais como Juliette Lewis e Andy Garcia, agora conta com o reforço da atriz Camilla Belle, ex de Joe Jonas. Camilla entrou no lugar de Cleo Pires como a protagonista, já que a brasileira não se acertou com a produção a respeito do contrato.


Fonte: jornal Extra / site Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...