quarta-feira, 4 de maio de 2011

Atores de "Big Bang Theory" no Brasil

Os atores Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), da série nerd de sucesso "The Big Bang Theory", estão no Brasil, mais especificamente em São Paulo, para divulgar o final da quarta temporada e o início da quinta.
Em entrevista com repórteres nessa manhã, os atores se mostraram bem humorados e elogiaram a cidade: "Que cidade incrível. A noite foi longa, não queremos mais sair de São Paulo."
Sobre o futuro da série, Simon comentou sobre um possível casamento entre seu personagem e Bernardette (Melissa Rauch), de quem ficou noivo. Para ele, tal compromisso deve demorar para acontecer, já que eles acabaram de noivar e que eles ainda devem enfrentar algumas complicações.
A respeito do possível "come back" de Leonard e Penny (Kaley Cuoco), Johnny acha improvável. Para ele, os dois personagens se envolveram prematuramente na série e, se acontecer uma volta do romance, deve ser mais pra frente. Vale lembrar que agora Leonard está namorando a irmã de Raj na série, obrigando até Sheldon (Jim Parsons) a se mudar e ir morar com Raj.
Ao que parece, a próxima temporada tem tudo pra ser tão divertida quanto as anteriores.
Entrevista completa aqui

Fonte: site Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...