domingo, 27 de fevereiro de 2011

Especial Oscar - Parte 4 (Final)

Essa é a última parte do nosso especial sobre os indicados nas principais categorias do Oscar 2011, que vai acontecer esta noite, com cobertura especial do canal a cabo E! e da Globo, logo após o BBB 11.


Melhor Filme:
"127 Horas" - O filme é baseado na vida do alpinista Aron Ralston, que ficou preso em uma rocha durante uma de suas explorações. O protagonista é interpretado pelo ator James Franco, que concorre como Melhor Ator.



"A Origem" - O filme, protagonizado pelo ator Leonardo DiCaprio, mostra um mundo novo para os espectadores: o mundo dos sonhos. DiCaprio é uma espécie de ladrão de informações do subconsciente.


"A Rede Social" - O filme conta a história de Mark Zuckerberg, o criador do site de relacionamentos que mais cresce no mundo, o Facebook, e mistura o processo de criação com os confrontos judiciais após o processo. 


"Bravura Indômita" - O filme, do estilo faroeste, conta a história de Mattie, uma menina que quer vingar a morte do pai e decide contratar um xerife de caráter duvidoso. O filme é um remake. 


"Cisne Negro" - A busca obssessiva de uma bailarina pela perfeição é o enredo do filme. A personagem quer interpretar o Cisne Negro do espetáculo "O Lago do Cisne", mas enfrenta problemas ao ver outra bailarina "tomar" seu lugar.


"Inverno da Alma" - Para evitar que a família seja despejada da casa que foi deixada pelo pai, a personagem de Jennifer Lawrence tem que procurar pelo pai, mas acaba descobrindo coisas que não gostaria.


"Minhas Mães e Meu Pai" - Os filhos de um casal lésbico decidem descobrir quem é seu pai biológico, gerando muitas confusões nessa comédia dramática, que conta com a atriz Julianne Moore.


"O Discurso do Rei" - O filme conta a história da batalha do futuro rei da Inglaterra contra sua gagueira e o medo de falar em público nas vésperas da Segunda Guerra Mundial.


"O Vencedor" - Ex-lutador com a carreira fracassada tenta fazer com que o irmão tenha o sucesso que ele não conseguiu neste drama.


"Toy Story 3" - O filme é a terceira parte da aventura dos brinquedos falantes iniciada nos anos 90 e conta as novas aventuras de Woody e Buzzlightyear quando Andy vai pra faculdade. 


Fonte: site Famosidades

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE SÓ TINHA FILME BOM NESSA DISPUTA E O MELHOR DE DIFERENTES GENEROS. E "O DISCURSO DO REI" LEVOU A ESTATUETA DE MELHOR FILME,EU Ñ TIVE A OPORTUNIDADE DE VELO MAS QUEM VIU DISSE Q ERA UM OTIMO FILME "O DISCURSO DO REI" LEVOU AINDA MAIS TRÊS ESTATUETAS COMO MELHOR ROTEIRO ORIGINAL,MELHOR DIRETOR E MELHOR ATOR.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, muitas ótimas opções nessa categoria. Adorei ver o "Toy Story 3" concorrendo, achei o máximo, e também fiquei feliz com a vitória do filme em duas categorias. Quero muito ver o "O Discurso do Rei".

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...