sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Queen C Presents - 2NE1

2010 foi sem dúvida um bom ano para os artistas coreanos. Depois da cantora de K-Pop BoA, que surgiu para o ocidente somente esse ano, depois de mais de 7 anos de carreira, vieram as meninas do "Girls Generation", arrasando quarteirões com sua contagiante "Gee", chegou a vez de um quarteto que tem causado frisson por onde passa.
O grupo se chama 2NE1 e são quatro meninas, CL, Bom, Dara e Minzy. O grupo foi criado pela YG Entertainment e deveria se chamar "21", mas como já existia um cantor na Coreia chamado assim, mudaram o nome para "2NE1", que significa "21st Century New Evolution" ou "New Evolution of the Century 21st", ou seja, A Nova Evolução do Século 21.
Desde sua criação, o grupo se tornou um grande sucesso na Coreia e a pouco tempo lançaram seu CD de estreia, "To Anyone", que se tornou um sucesso absoluto.
Seus maiores sucessos são: Fire(Space/Street), Clap Your HandsFollow MeCan't Nobody.
2NE1 foi o grande nome do Asian Music Awards, saindo vencedor de 6 prêmios majoritários da noite. É pra ficarmos de olho nessas meninas.
As meninas pretendem chegar chegando nos E.U.A., com um CD todo gravado em inglês, sob o comando de Will.I.Am, líder dos Black Eyed Peas. É esperar 2011 pra ver!


Fonte: site Don't Skip

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...